sábado, 12 de janeiro de 2013

Textos Lindos



#Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. “Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.”

#“Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher, este sim, pode chamá-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém! A coisa mais bonita que um homem pode dizer é: “essa é minha mulher”

#Não vá embora, fique um pouco mais… Ninguém sabe fazer o que você me faz. “É exagero, e pode até não ser, o que você consegue ninguém sabe fazer.”

#Então valeu te ver assim pedindo pra voltar
Valeu demais te ver no meu lugar
Valeu te ver sofrer o que sofri, chorar o que chorei
Então valeu te ver, mas eu preciso te falar
To bem melhor e alguém no seu lugar me faz feliz
Que sabe me amar, então valeu demais te encontrar


É às vezes temos que deixar pra trás o que impedi de nos sermos felizes, pois nem tudo que fizemos pros outros eles irão fazer pela a gente, nosso jeito de Ser as vezes não agrada a todos e temos que conviver com isso , Pois não vou mudar por alguém que nunca vai me entender e nunca mudaria por mim , porque quem ama não modifica e sim completa , não quero mais tratar como preferência alguém que me trata como opção , Estou cansada de sofrer por quem não merece, cansada de chorar por alguém que não merece nem uma lagrima minha , Sabe CANSEI dessas pessoas que Entram nas nossas vidas , dizem : "Eu te amo" parte nosso coração , e depois vai embora . CANSEI de ser Babaca, Não corro mais atrás, agora quem quiser sabe onde me encontrar. 

#É inevitável, eu simplesmente não sei pensar em outra coisa, a não ser em você. Você se tornou o assunto mais comentado em minha vida. A forma como acordo pensando em você, durmo pensando em você. A forma como amo você como nunca amei ninguém. Nunca senti isso esse sentimento tão forte, por ninguém. É incrível como você se tornou tão especial pra mim, é incrível como eu me tornei tão dependente de você. Passo horas, horas e mais horas, pensando em você. Eu eu não adoro isso. Eu amo isso! Amo a forma como amo você. Amo a forma como vivo pensando em você. Amo a forma como simplesmente vivo por você!

#É lindo quando a pessoa te chama de meu anjo, minha princesa, minha pequena, meu bebê, quando a pessoa faz de tudo pra tentar te acalmar, tentar te proteger, mesmo estando longe. E tudo isso fica ainda mais lindo, se essa pessoa for o amor da sua vida, aquela com que você deseja passar o resto de seus dias juntos..

#“Não é falta de sono, não é dor de cabeça, não é fome, não é falta de amigos e não é falta do que fazer. É só a falta de você, só isso. Ou tudo isso.”

#“Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.”

#“Seja. Sem medo de ser. Sem medo do que os outros vão pensar. Seja o que quiser ser. Seja a sua felicidade e não deixe que nada, nem ninguém, tire o sorriso do seu rosto.”


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários Sinceros! ok'