sábado, 12 de janeiro de 2013

Textos Lindos De ' ELE & ELA'


&' Ela ; sorri pra mim ?
Ele : sorri você primeiro !
Ela : porque ?
Ele : porque o seu sorriso é a razão do meu !

&'Ele: O que aquele cara queria com
você?
Ela : Ele queria saber o que é preciso
para me conquistar!
Ele : Que ridículo, e o que você
respondeu?
Ela : Que ele precisaria ser você.

&'Ele: E aí gatinha, qual seu telefone ?
Ela: Nokia, e o seu ?
Ele: Não, o número do telefone.
Ela: E75 e o seu ?
Ele: Não, o número pra eu ligar.
Ela: O pin? Ah é 1892 e o seu?
Ele: Até quando você vai entender até onde eu quero chegar?
Ela: Chegar no que?
Ele: Eu quero o seu telefone, poxa.
Ela: AAAAAH SOCORRO UM LADRÃO AAAAAAAAAAAHH <Õ>

&'Ela: a gente não escolhe de quem gosta.
Ele: mas escolhe quem quer dar uma chance. *o*

&'‘ELE: Lembrei de você hoje.
ELA: Porque?
ELE: Escutei uma música ’ A gente nem ficou’
ELA: (risos) Mais a gente ficou sim
ELE:Mais não juntos !’

&'Ele: Porque você me esqueceu?
Ela: Porque eu estava atrás da felicidade, não do sofrimento!’

&'‘Ele: Você ainda me ama?
Ela: Sim.
Ele: Então porque você não demonstra mais?
Ela: Simples, porque quando eu demonstrei você ignorou.’

&'‘Ela: Tô com sono.
Ele: Vai dormir, mas sonha comigo. Ou melhor, vem dormir comigo.’

&'‘Ele: Eu te amo.
Ela: Repete!
Ele: Eu te amo.
Ela: Repete de novo?
Ele: Pra que?
Ela: Estou afim de me iludir hoje!’

&'O telefone toca, era tarde.
— Alô?
— Luc?
— Quem é?
— Você não vê quem é antes de atender o telefone?
— Cara, são 2:30 da manhã Bárbara.
— Não me chama de Bárbara, odeio e você sabe.
— Desculpa amor, o que foi?
— Tô com problema.
— Me diz, o que foi? — Ele se preocupa.
— Tô gorda e sem sono.
— Bárbara! Não acredito que me ligou para isso.
— Queria ouvir elogio mô.
— Babi, você é linda!
— Que lindo, vem cá que estou com vontade de te bater.
— Seja mais romântica, pelo amor de Deus.
— Deixa eu te bater ouvindo Claudinho e Bochecha.
Ele começa a rir, ela se segura e canta.
— Amor sem beijinho, Bochecha sem Claudinho, sou eu assim sem você.
— Para de cantar amor, por favor.
— Canto mal?
— Não, é que sei lá. Tá, você canta mal.
— Que horror amor.
Ele ri. — Me ligou para isso?
— Também.
— O que mais?
— Canta para mim?
— Ah Babi, não.
— Por favor.
— Ai, qual música?
— Só hoje!
— O quê? Nunca!
— Por favor, por mim.
Ele ri e aceita.
— Posso começar?
Ela ficou feliz, ele cantaria. — Pode.
— Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só para te levar pra casa, depois de um dia normal. — Ele ouve risadas. — Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. — Ele não escuta nada. E continua. — Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Sempre! — Ele para.
— Babi?
Ela tinha caído no sono, ele sorri e diz:
— Boa noite pequena, eu te amo. — E desliga o telefone.

&'‘Ela : Você vai acabar enjoando de mim. Todo dia vem me ver … (risos)
Ele : Eu bebo água todo dia e não enjoei ainda .
Ela : Ah, besta ! Água é essencial para vida .
Ele : E você é essencial para mim .’

&'‘Ele - Você não está cansada ?
Ela - Cansada ? Por que ?
Ele - Porque você ficou a noite inteira acordada nos meus sonhos .’

&'‘Ela: O que é mais importante na vida: amar ou ser amado?
Ele: O que é mais importante para um pássaro: a asa esquerda ou a asa direita?’

&'Ele: Ei chata.
Ela: Oi idiota.
Ele: Aquela menina é linda não é?
Ela: Uhum... Vai lá com ela.
Ele: Se ela me quisesse.
Ela: Aé?
Ele: É.
Ela: Então vai trás dela.
Ele: Se eu quisesse ficar com ela.
Ela: E não quer?
Ele: Não, se quisesse era só pra pegar, mas nada. E além do mais quero uma mulher pra casar, pra amar, não só pra pegar.
Ela: E você já encontrou essa mulher?
Ele: Sim.
Ela: Quem é a pobre coitada?
Ele ri.
Ele: Você.

&'‎#Ele: Qual é o seu medo?
#Ela: Acreditar em você e depois ficar sozinha

&'‘Ele: Você quer sair comigo?
Ela: Não.
Ele: Você ouviu o que eu disse?
Ela: Sim.
Ele: O que eu disse?
Ela: Você quer sair comigo?
Ele: Claro.’

&'‘Ele: Você está namorando?
Ela: Longa pausa.
Sim, estou. Algum problema?
Ele: Morde os lábios, prende as lágrimas.
Não… nenhum. Desejo que vocês sejam felizes.
Ela: Obrigada, eu sei que seremos felizes, pois eu o amo como nunca amei ninguém.
Ele: Deixa as lágrimas escaparem, sussurra.
Estou mentindo.
Ela: Olha para ele com os olhos cheios de lágrimas.
Eu também.’


19 comentários :

  1. gostei bem legal :)
    mandem no meu email
    sabrina.cristiana2604@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muiiitoooo lindo!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua cara que e limdo coisa feia (:

      Excluir
  3. - '* bacana , mais têm que ser melhor (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tua cara que tem que ser melhor.....!!!!!!!!

      Excluir
  4. mandem para o meu facebook porfavor (; ' *-*
    saracruz2010@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  5. Legaaal , mto boom , gostei manda no meu Email gabi.legal.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amei tem com vcs mandarem para o meu e-mail.
    Moranguinho12011@otmail.com

    ResponderExcluir
  7. ai todos são lindosss

    ResponderExcluir
  8. Se você está amando ou acabou de sair de um relacionamento e ainda continua amando o(a) ex, curta: https://www.facebook.com/pages/Lembran%C3%A7as/1421532721409861

    ResponderExcluir
  9. Gostei , bem legal..
    O que eu mais gostei foi o da menina que acorda o namorado so pra dormir escutando a voz dele <3
    Muito fofo amei :D

    ResponderExcluir
  10. Perfeiito d'maiis ...
    algumaas pessoaas diiviam seer assiim :3 ii nuncaa magooar alguem kii a ama ...

    ResponderExcluir
  11. Adorei a do " vem dormir comigo " quem me deeeeera que o menino que gosto me dissesse isso. :$

    ResponderExcluir
  12. perfeito . . . u.u

    ResponderExcluir
  13. muito lindo!!!! amei isso vc é bem criativa! parabéns!

    ResponderExcluir

Comentários Sinceros! ok'